8.27.2010

Volta num verão escaldante

Dois meses sem escrever aqui! Que alívio? Férias nada. Em Junho e Julho me matei desse jeito pra escrever uma tese revolucionária, ou quase. Bem, não muda muito do tema que preocupa um pequeno burguês de esquerda, mas acho que trabalhei sériamente e consegui entregar tudo direitinho. Fim de um mestrado, e começo de um trabalho, não tive férias este verão, mas não tenho muito do que reclamar por ter logo o que fazer neste país que está numa depressão económica desgraçada.

Chega de falar de mim. O Mundo Louco e Vida Podre voltou. Mais são, mais leve, versão 2.0, ainda com alguns atrasos mas lá vão reflexões sobre a inutilidade e a perda de tempo que pode ser manter um blog.

Mas tamos aí com mais histórinhas para contar e juntar nos arquivos da podrice digital. As coisas não mudaram muito, a Europa ta cada vez mais velha e agora parece que expulsar cigano já não causa muito escândalo.

Como o mundo acadêmico não tolera muitos devaneios delirantes (apesar de se publicar muito delírio por aí), reservarei este espaço para lentamente desenvolver a seguinte tese: estamos entrando num novo período histórico-glaciar, em outros termos, numa segunda Idade Mérdia. Os historiadores do renascimento por vir hão de me dar razão. Senão, fosca-se, não vou tar mais no mundo mesmo.