12.17.2008


O Supremo Tribunal Federal demarcou finalmente a terra indígena Raposa Serra do Sol, o que é uma boa notícia muito aguardada. Falta cair a liminar que proibía a retirada dos arrozeiros assassinos, e quem sabe, calar a boca dos militares que estão enfurecidos. Pretendo dizer mais sobre esta demarcação, e outras, em próximos posts, porque este é para fazer uma DENUNCIA (ou seja, espalhem). Antes, para os que querem saber mais sobre a Raposa Serra do Sol e o combate ideológico que gira em torno desta causa, leiam ou assistam estes textos e vídeos...

O antropólogo brasileiro Eduardo Viveiros de Castro recebeu uma AMEAÇA do coronel de infantaria da primeira região militar, Marcus Siegfried de Moura, a qual transcrevo aqui:

"TRAIÇÃO À NAÇÃO É SEMPRE PERIGOSO!

Prezado Sr. Eduardo Viveiros

RAPOSA-SERRA DO SOL: O QUE ESTÁ POR TRÁS

Todos sabem que nem o governo federal e nem as ONGs (bancadas pelos EUA e Europa) como o CIMI, entre outras de Roraima, estão realmente interessadas nos índios, que servem apenas de disfarce e massa de manobra dos verdadeiros interesses envolvidos.

Todos sabem que o real interesse é a enorme riqueza mineral estratégica daquela área; a qual teria sido previamente negociada in off pelo governo Lula, em troca de apoio dos países interessados para com o seu governo, e pela não divulgação na mídia nacional e internacional dos diversos crimes perpetrados por sua quadrilha petista contra o Brasil.

Sabemos que agora esses países do G7 mandam à conta, cobrando de Lula a acordada entrega da soberania brasileira sobre aquele território cobiçado, a qual vem de encontro com o plano dos EUA, em desmembrar o território dos grandes Estados nacionais, conforme é ensinado em suas academias militares desde os anos 80.

Todos sabemos que o plano das ONGs é o de, após a demarcação contínua, formando um enorme latifúndio mineral (e feito por socialistas!!) aproveitando a traidora e irresponsável assinatura da Declaração Internacional dos Direitos Indígenas na ONU por esse governo (Amorim), fomentar uma declaração de independência dos indígenas com apoio imediato da ONU e o envio de uma força militar internacional de apoio à nova "nação", composta pelos EUA e países que poderão explorar as jazidas do território independente, no qual até então, o Brasil estaria impedido de explorar por lei internacional, como as grandes jazidas de Nióbio, Ouro, Ítrio, Urânio e até Petróleo da reservas Yanomâni, Raposa-Serra do Sol e Bacia do Takutu.

É sabido de longa data que o Instituto Chico Mendes recebe verbas dos EUA e Inglaterra, o qual servirá de fachada nacional, para que essas nações governem de fato a área da Raposa-Serra do Sol. Além de ter sido criado para destruir o Ibama, ou ser um "Ibama" impregnado pela ideologia ditatorial e falida do socialismo, e facilitar negócios espúrios da atual cúpula petista que nos governa.

No acordo desse governo com os países do G7, está embutido o sucateamento das nossas forças armadas e a prorrogação ad infinitum da compra de material bélico moderno e eficaz para as mesmas.

O que no mínimo soa como mais uma traição à Nação.

Como também favorece ao inimigo externo, o controle intimidativo da mídia televisiva e escrita no Brasil feito pelo governo Lula, visando a alienar o povo sobre o que realmente se passa e o que se pretende em Roraima; e de outros temas vitais. Ou seja, a Raposa-Serra do Sol é uma questão entre credores e seu cliente Lula e PT; cujo desfecho combinado foi até o momento, impedido pelas forças nacionalistas brasileiras e pelo clamor de boa parte da população consciente de nosso país.

Está em jogo sim, o futuro da integridade territorial do Brasil.

Os EUA seguem à risca para com o Brasil, a estratégia:

"UMA POTÊNCIA SÓ SE SUSTENTA, SOBRE AQUELA QUE DESTRÓI" - Ronald Reagan, 1992

O que dá serenidade aos setores nacionalistas e patrióticos do Brasil, é o fato inquestionável de que todos nós somos mortais, e que os brasileiros inimigos da soberania brasileira, que por hora se articulam e se mancomunam com poderes estrangeiros contra nossa Nação, e seus simpatizantes, possam ser eliminados a qualquer momento, dentro e fora do território nacional, independente do cargo e grau de influência que possuam, dependendo apenas das dimensões dos danos que causem ao País.

É a serenidade de quem sabe cortar o mal pela raiz; e desconhecer esse fato é um total desprezo para com a própria existência.

Brasil acima de tudo!


Cel.Inf.R1 Marcus Siegfried de Moura"

Esta carta não revela pouca coisa sobre a ideologia dos milicos de alta patente, que ainda têm mais poder do que muito civil pode imaginar. O que mais dizer? Por enquanto, sem palavras.